sábado, outubro 15, 2011

Encontro de Jornalismo Cultural de Parnaíba encerra neste sábado



Está encerrando neste sábado, 15 de outubro, o Encontro de Jornalismo Cultural promovido pela Revista Mambembe com apoio da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

O encontro realizado nos dias 14 e 15 de outubro, no horário das 14 às 18h, acontece no Auditório da Universidade Estadual do Piauí.

Durante a programação do evento foi debatido, entre outros temas, a contribuição histórica da imprensa para a construção das bases culturais do litoral piauiense. "Estamos precisando também divulgar mais as publicações de autores parnaibanos e este momento também serviu para este fim", revelou o editor da Mambembe, Carlos Ponte.

Dentre os palestrantes o evento contou com: José Galas (TV Costa Norte), Carlos Pontes (Revista Mambembe), Daniel Ciarlini (O Piagui), Francisco Carvalho (Secom/PMP) e Renato Calife (Revista Panorama).

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região.
Jornal da Parnaíba | Com informações do PCN

Nenhum comentário: