quinta-feira, outubro 13, 2011

Caso Fernanda Lages faz segurança pública do Piauí rever sua estrutura

Raimundo Leite, secretário de segurança pública do
estado do Piauí
O caso da morte da estudante de direito Fernanda Lages Veras encontrada morta na construção do prédio do TRT em Teresina no dia 25 de setembro tem trazido conseqüências que poderão contribuir para a melhoria da qualidade da perícia técnica no estado do Piauí.

Estrutura
De acordo com declarações secretário estadual de segurança pública do estado do Piauí, Raimundo Leite, em entrevista concedida a ums TV de Teresina, a polícia do Piauí é uma das mais qualificadas do país e irá melhorar ainda mais. “Ninguém pode nos desqualificar. Temos o nível igual ao de qualquer profissional do Brasil. Temos um quadro de elite na nossa instituição com pessoas com doutorado e livros publicados”, justifica.

Prosseguindo em suas declarações Raimundo Leite informou que as unidades da polícia pericial serão disseminadas no Estado nas cidades de Parnaíba, Piripiri, Corrente, Bom Jesus, Floriano, Picos e São Raimundo Nonato. O Piauí também deve receber ainda este mês a nova unidade do Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística. Em Parnaíba será implantada uma unidade do Instituto Médico Legal. “Estamos adquirindo equipamentos de ponta. Não haverá mais necessidade de mandar exames para a Paraíba ou outro estado”, exemplifica. 

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: