domingo, setembro 25, 2011

Parnaíba ganha agência especializada em pacotes turísticos

Da esquerda para direita, Arlindo Leão,
médico Carlos Vinícius e esposa Edisaura
Na noite desta última sexta-feira (dia 23), inaugurou-se em Parnaíba a agência Check-in, localizada na BR 343, nº 3175, Sala 06, especializada na venda de pacotes turísticos.  O evento, que contou com as presenças de Arlindo Leão, Secretário do Turismo, Dr. Jailton Sampaio, diretor da empresa Gol Linhas Aéreas, o empresário Mamede Castro, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens-ABAV, dentre outros, teve como principal foco a finalidade da agência e suas principais linhas de trabalho em prol do turismo.

A agência é de propriedade da empresária Edisaura, esposa do médico Carlos Vinícius, ex-secretário municipal do turismo de Parnaíba.

Em entrevista à imprensa local, após a solenidade, o Secretário Arlindo Leão anunciou que até novembro Parnaíba ganhará mais um hotel de 1.ª qualidade, “trata-se do hotel Nautilus, de propriedade do empresário e médico Manoel Farias Filho, dono da Prontoclínica”, concluiu. Segundo ainda o Secretário, o hotel estará localizado próximo à agência Check-in, mesmo quarteirão, BR 343.

Da esquerda para a direita, Dr. Jailton Sampaio, Arlindo Leão e Mamede Castro

Arlindo Leão discursando em nome do prefeito
Jornal da Parnaíba | Setur

Nenhum comentário: