sexta-feira, setembro 16, 2011

Geração de empregos em Parnaíba é novamente negativa

Complexo Turístico Porto das Barcas
Parnaíba foi uma das cidades piauiense com maior número de demissões no mês de agosto de 2011 com 56 desligamentos ficando abaixo somente de Piripiri que ficou com a lanterna com 70 desligamentos. Nos meses de junho e julho os números também foram negativos. As informações são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), realizado e divulgado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). A pesquisa leva em consideração os dados dos municípios com mais de 30 mil habitantes.



Teresina foi a cidade piauiense com o maior saldo de criação de novos empregos formais no mês de agosto. Após amargar meses atrás de municípios como Picos, Piripiri e Floriano, a capital do Estado volta para ponta do ranking. No mês pesquisado, Teresina apresentou saldo positivo de 385 contratações. Em segundo lugar, apareceu Floriano, com 87 novos empregos criados. Picos vigora em terceiro lugar na pesquisa com saldo positivo de 75 contratos de trabalho formalizados.

No extremo da lista aparecem Pedro II, com 9 demissões, Parnaíba, com 56 desligamentos, e Piripiri, na lanterna, com saldo negativo de 70 destituições.
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região.
Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Anônimo disse...

Perdemos o 'Trem'. O 'boom' foi no ano passado quando fomos citados por algumas revistas entre as 200 mais prósperas do País. A estatística empurrou pra cá até o Supermercado Carvalho.
Por falar nisso cadê o Shopping?