terça-feira, setembro 20, 2011

Caso Fernanda Veras: promotor diz que vigias da obra estão escondendo fatos


Promotor de Justiça Ubiraci Rocha
O promotor de Justiça Ubiraci Rocha, do Ministério Público, disse durante entrevista exclusiva ao Portal AZ na tarde desta terça-feira (20) que ouviu os vigias da obra do prédio da Procuradoria Geral da União, onde a estudante Fernanda Lages Veras morreu, e que mais uma vez eles mantiveram a versão de dizer que não sabem de nada.

Para o representante do Ministério Público, os vigias estão mentindo. “Os vigias mantiveram a versão dada em outras vezes. Eles estão escondendo alguma coisa com certeza”, afirmou o promotor.

Ainda na tarde desta terça-feira o delegado geral James Guerra, que também concedeu uma entrevista ao Portal AZ, disse que o encontro do Ministério Público com os policias da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) foi positivo e mostrou transparência no processo.


Fernanda Lages Veras
“Eles acompanharam depoimentos e tiveram acesso a informações sigilosas do inquérito. O que resta agora é um entendimento entre os promotores e o delegado que acompanha o caso para saber se novas diligências serão feitas”, contou.

O promotor Ubiraci Rocha disse também que certamente o prazo para apresentação do resultado do inquérito deve ser prorrogado por não haver como chegar ao final das investigações até segunda-feira (26).

“A Polícia Civil tem que ser transparente para o Ministério Público. Até o momento não estamos satisfeitos com o que foi apresentado, queremos ouvir mais pessoas e vamos pedir novas diligências”, finalizou o promotor.

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região.
Jornal da Parnaíba | Por Eric Costa/PortalAZ

Nenhum comentário: