terça-feira, setembro 06, 2011

Câmara de Parnaíba aprova comenda legislativa, título de cidadania e moção


O Legislativo Parnaibano aprovou por unanimidade e em definitivo na sessão desta segunda-feira, dia 05, a matéria de autoria do vereador Antônio Alves Cardoso solicitando a outorga da Medalha do Mérito Legislativo à Irmandade Alcóolicos Anônimos de Parnaíba. O autor do Decreto Legislativo 150/11 informou que na cidade parnaibana existem onze grupos e dois distritos em diferentes bairros.

A outra pauta foi proposta pelo vereador Fernando Gomes, a mesma trata-se do Projeto de Lei 3.529/11 que concede o Título de Cidadania Parnaibana ao Dr. José Carlos Vilanova Oliveira. A PL foi aprovada por unanimidade em primeira votação e deverá ser colocada para nova apreciação na sessão do Legislativo desta terça-feira, dia 06.

Nas explicações pessoais, o vereador Reinaldo Castro solicitou que a mesa diretora da Câmara de Parnaíba enviasse uma moção de congratulações ao vice-governador, Moraes Souza Filho, parabenizando-o pela posse como presidente da Federação das Indústrias do Piauí.

Jornal da Parnaíba | Fonte: Ascom CMP

Nenhum comentário: