quarta-feira, setembro 28, 2011

Bombeiros encontram corpo de homem vítima de afogamento


Deu entrada no necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba levada pelo carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 13h00min um corpo de Giovani de Carvalho Souza que teve morte por afogamento.

Giovani de Carvalho Souza Morreu por volta das 09h de quarta-feira (28) em um dos canais do Perímetro Irrigado Tabuleiros Litorâneos, na zona rural de Parnaíba.  Segundo alguns moradores do quilômetro 26 da BR-343, informaram que ele foi pescar e morreu afogado em um dos canais rasos daquele trecho.

Pelo estado em que se encontra o corpo, o afogamento deve ter ocorrido há mais de um dia. Familiares da vítima já se encontram no hospital aguardando pelo médico legista para liberação do corpo.

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: