terça-feira, agosto 23, 2011

Colisão de carros deixa saldo de um morto e dois feridos


Pick-Up Peugeot completamente destruída na colisão

Um acidente de trânsito na BR 135, envolvendo o automóvel Corsa sedan e um Pick-Up da Peugeot, na rodovia Santa Quitéria a Brejo, deixou o saldo de um morto e dois gravemente feridos. O acidente aconteceu por volta das 17hs de hoje, dia 22, o veículo corsa sedan dirigido por Maria Marlúcia Nascimento Souza, 42 anos, residente em Fortaleza, colidiu frontalmente com o Pick-Up Peugeot dirigida por José Moacir Marques da Costa, 50 anos, residente em Fortaleza-CE.


A condutora do Corsa sedan, Maria Marlúcia (foto) sofreu ferimentos diversos pelo corpo, e seu esposo identificado apenas por Régisnaldo Silva Sousa, que andava na sua companhia, ficou preso nas ferragens do veículo tendo morte imediata. Uma ambulância da secretaria municipal de saúde de Santa Quitéria-MA, transportou os feridos do acidente, Maria Marlucia e José Moacir, para o hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Jornal da Parnaíba | Por Yuri Gomes/PC | imagens colaborador de Santa Quitéria/PC

Populares tiveram muito trabalho para tirar o corpo do passageiro Régisnaldo Silva Sousa, preso as ferragens do Corsa Sedan

Motorista da pick up peugeot; José Moacir Marques

Reportagem de Yuri Gomes e imagens de um colaborador de Santa Quitéria para o Portal do Catita

13 comentários:

Anônimo disse...

Se a matéria está correta, os condutores dos dois veículos são de Fortaleza e escolheram esse lugar para se encontrar, literalmente. Estranho, no mínimo.

Anônimo disse...

"O TEMPO E O IMREVISTO SOBREVÊM A TODOS..."(Eclesiastes 9:11) INFELIZMENTE ELES ESTAVAM NO LUGAR ERRADO E NA HORA ERRADA, ISSO É LAMENTÁVEL!

Anônimo disse...

Ela não mora em fortaleza. Marlucia tem parentes la. ia la fazer uma visita e houve o acidente. Regis...amigo pra sempre...

Anônimo disse...

Que Jeová fortaleça a irmã Marlúcia e saiba que esperamos anciosos rever nosso querido irmao Régis no Novo Mundo que se aproxima. (João 5:28,29)

Anônimo disse...

Nunca vou esquecer esse grande amigo e irmão... Vai fazer muita falta para todos... Força Marlucia... esperamos nos reencontrar no novo mundo de Deus. Saudades eternas

Anônimo disse...

Que Jeovà lhe fortaleça nesses momentos horriveis.nao desanime seja fervorosa,estamos quase no fim.Jeovà Deus lhe carregarà no colo.Irmaos brasileiros da italia.

Anônimo disse...

Nunca vou esquecer esse grande amigo e irmão... Vai fazer muita falta para todos... esperamos nos reencontrar no novo mundo de Deus. Saudades eternas

Anônimo disse...

Quando adormece alguém especial, Jeová jamais esquece; Quem na memória de Jeová está, despertará em breve.(JÓ 14: 13-15). Força Irmã Marlúcia e até o Paraíso Irmão Regis.

william disse...

SENTIREMOS MUITO A SUA FALTA AMADO IRMÃO RÉGIS(S.C. MA)TODA A SUA FAMILIA CRISTÃ ESTÁ PESAROSA, TRISTES POR ESSA PERCA IRREPARÁVEL, É COMO VC DISSE NOS ENCONTRAREMOS NO NOVO MUNDO SE PERMANECERMOS FIÉIS. QUE JEOVÁ DÊ SAÚDE E FORÇAS A NOSSA IRMÃ MARLUCIA PARA CONTINUAR NO CAMINHO DA VIDA, E DÊ RECUPERAÇÃO À SAÚDE DO SR. JOSÉ MOACIR PARA QUE TENHA PAZ E FELICIDADE COM SEUS FAMILIARES.
WILLBAT E DAS

william disse...

Saudades, Muitas saudades,estamos pesarosos com essa perda irreparavél, é como você disse irmão Régis (s.c. MA): Nos encontraremos no novo mundo se permanecermos fiéis. sentiremos falta da sua alegria, exemplo de fé e perseverança. Que Jeová coloque a sua mão protetora na nossa irmã Marlucia, que recupere a saúde e persevere nesse momento tão dificil, e saiba que a fraternidade inteira dos irmãos estão aqui para apoiá-la e ajudá-la no que for necessário.
Que Jeová também restabeleça a saúde do Sr José Moacir para que esteja em breve junto com sua familia em paz e felicidade.

Unknown disse...

Fiquei muito pensativa, eu soube do acidente hoje pela manhã ao ligar pra minha amiga. Desejo muita força nesse momento pra irmã Marlúcia e os seus familiares.Um grande abraço de conforto, fique em paz.

Tânia Sousa (oeste-MA) disse...

Ficamos tristes pq a morte é algo q nos deixa de mãos atadas.Nesse momento é q percebemos o quanto somos pequeninos e nada podemos fazer diante dessa situação. Mas sentimos principalmente pq a perda foi enorme...um grande irmão!vamos sentir muito a falta desse irmão q foi um exemplo de amor altruísta...Agora temos q nos esforçar para estarmos no Novo Mundo quando Jeová trazê-lo de volta...Força irmã Marlucia!A dor é grande, mas nossa fé é maior. Estamos orando por todos os envolvidos.

Anônimo disse...

ele era um pai para mim..mas ele estara conosco no paraiso..o imprevisto vem para todos.