segunda-feira, agosto 22, 2011

Assaltante de moto é pego pela população e quase morre linchado

Paulo Ricardo do Nascimento Pereira, o "Foquinha"
Nesta segunda-feira, 21 de agosto, por vota das 17 horas o marginal Paulo Ricardo do Nascimento Pereira, 20 anos de idade, conhecido no mundo do crime como "Foquinha", tomou uma moto de assalto no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.


Após roubar uma moto Dafra Speed 150 no Bairro no Conjunto Betânia do Bairro Piauí foi perseguido pela população que conseguiram capturá-lo e estavam linchando, mas a polícia militar chegou a tempo e conseguiu tirá-lo das mãos da população enfurecida.

Foquinha apanhou bastante e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde , em Parnaíba, com várias escoriações e um corte no rosto a altura do super cílios e no braço direito.

Segundo informações da polícia Foquinha é bastante perigoso e é conhecido no mundo do crime por prática de assaltos e roubo a motos, já tendo sido preso diversas vezes. Após ser medicado no Dirceu o indivíduo foi encaminhado ao 2º Distrito Policial onde será ouvido pela autoridade policial.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: