quarta-feira, julho 27, 2011

Setur vistoria obras no litoral piauiense e notificará construtoras

Obras do Terminal Turístico em Barra Grande 
Uma equipe de engenheiros da Secretaria do Turismo do Piauí (Setur) e o técnico do Ministério do Turismo (MTur), Ircílio Chissolucomde, vistoriaram as obras da Secretaria nos municípios de Luís Correia e Cajueiro da Praia. O objetivo da vistoria é avaliar a qualidade da obra, o cronograma de execução e cumprimento adequado do projeto contratado.

» Siga o Jornal da Parnaíba no Twitter

Na região Norte do Piauí, a Secretaria do Turismo, está executando o Terminal Turístico de Barra Grande, município de Cajueiro da Praia e um grande restaurante em Atalaia, município de Luís Correia, duas obras importantes para o turismo nestes dois municípios

Segundo o engenheiro da Secretaria do Turismo do Piauí, João Benedito Filho, a situação encontrada na obra do Terminal Turístico de Barra Grande não agradou, apenas sete operários foram encontrados no canteiro de obras. “Devemos notificar a empresa, para que a mesma nos apresente, com máxima urgência, um cronograma físico-financeiro atualizado e real, assim, como deveremos advertir a mesma quanto à lentidão na execução”, disse o técnico. Já o restaurante na praia de Atalaia as obras encontram-se totalmente paradas, sem nenhuma explicação. Também foram detectados o uso de  material de baixa qualidade.

A vistoria na região norte aconteceu nos dias 22 e 23 de julho.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: