terça-feira, julho 19, 2011

Segunda etapa da Gincana Cultural Projovem reúne jovens do João XXIII e São Vicente de Paulo


Jovens participantes da gincana

A Segunda etapa da Gincana Cultural do Projovem Adolescente aconteceu na última sexta-feira(15) com a participação dos Cras João XXIII e São Vicente de Paulo.


Os jovens foram divididos em grupos para cumprir as tarefas teóricas e práticas de acordo as regras contidas do regulamento, como perguntas e respostas sobre o Projovem, práticas esportivas e culturais e ainda arrecadação de brinquedos que serão doados às entidades filantrópicas Creche do Lixão de Parnaíba e Fundação Ninho no bairro São Francisco.

A coordenadora do Projovem, Cilene Aragão, explicou que será marcada uma nova data para entrega dos brinquedos e repassar as premiações aos Cras vencedores da primeira e segunda etapa da gincana. Segundo ela, a Gincana Cultural Projovem proporcionou a confraternização entre os adolescentes, o incentivo a novas inscrições no programa como também divertir e competir demonstrando o que aprenderam.

Os cras vencedores de cada etapa terão como prêmio, um passeio à praia de Atalaia com direito o café da manhã e almoço.

Jornal da Parnaíba | Por Paulo Ferreira
alt
Cras João XXIII, provas culturais
alt
alt
Arrecadação de brinquedos, parte das terefas 

Nenhum comentário: