quinta-feira, julho 07, 2011

Prefeitura entrega 220 chaves do Minha Casa Minha Vida


Mutuários que assinaram contratos, receberão as chaves

A Prefeitura de Parnaíba e a Caixa Econômica Federal (CEF) realizarão na manhã desta sexta-feira (08), a partir das 8h da manhã, a entrega das chaves das 220 casas do conjunto Porto das Barcas, do programa Minha casa minha vida. A entrega das chaves será feita no bairro Planalto, local da construção das casas, localizado nas imediações do conjunto Raul Bacellar.


Esta etapa dá seqüência às ações do programa que já realizou o sorteio dos endereços das casas e promoveu a assinatura dos contratos com os mutuários. De acordo com Luiz Carlos dos Santos, coordenador de alienação de bens da CEF, essa assinatura deu força de escritura pública à aquisição do imóvel, e a própria Caixa enviou posteriormente o documento para registro em cartório.


Segundo Paulo Meireles, secretário municipal de projetos especiais, ainda este ano serão entregues cerca de mil casas nos conjuntos habitacionais Alvorada I e Alvorada II, que contemplarão os inscritos no programa.

Jornal da Parnaíba | Por Romualdo Neves | Fotos Wanderley Portela
alt
alt
Até o fim de 2011 serão entregues mais mil unidades habitacionais
do programa Minha Casa Minha Vida
alt
A assinatura dos contratos aconteceu dias 29 e 30 de junho
na quadra da Escola Municipal Rolland Jacob
alt
alt

alt

Nenhum comentário: