quinta-feira, julho 28, 2011

Porto das Barcas: IV Encontro Nacional de Motociclistas começa nesta sexta


Acontecerá em Parnaíba o Quarto Encontro Nacional de Motociclistas, no período de 29 a 31 de julho, no Porto das Barcas. O evento é promovido pelo Moto Clube Asas do Delta e tem entre os seus apoiadores a Prefeitura de Parnaíba.


De acordo com a organização, as inscrições deste ano alcançaram mais de oitocentos participantes de aproximadamente doze Estados brasileiros, representando todas as regiões do país. Para o encontro, está sendo montada uma programação com bandas locais, exposição de motocicletas, feira de comidas típicas e boutique com produtos voltados para o motociclismo.

O diretor do evento, Francisco Barros, garantiu que este ano o encontro nacional de motociclistas será um grande momento de confraternização entre os participantes, além de ser um importante intercâmbio cultural e troca de experiências.

Francisco refere-se ao evento como uma grande oportunidade de aquecer a economia local como vem sendo em anos anteriores, com a ocupação quase total da rede hoteleira e movimentação em restaurantes e postos de gasolina na cidade, além de proporcionar aos parnaibanos e turistas, mais um atrativo na temporada de férias.

Publicação: Jornal da Parnaíba
Por Romualdo Neves/Secom Parnaíba

Nenhum comentário: