sexta-feira, julho 29, 2011

Kim Inaugura iluminação do Estádio Duduzão


Kim do Caranguejo, Eulilia Galeno, Gilberto Galeno
e Paulo Rubens

Milhares de pessoas participaram da festa de aniversário de Luís Correia na noite de ontem na Praça Núbia Suely, gente de todas as partes do Brasil e exterior. O Prefeito Francisco Araújo Galeno (Kim do Caranguejo) ao lado de sua esposa Lilian Galeno e acompanhado de seus secretários e assessores, cantaram junto com o publico o hino da cidade e os parabéns para os 73 anos de emancipação política.


Dentro da programação antes da festa na praça, aconteceu a inauguração da iluminação do Estádio Municipal Duduzão, antes nunca feita e o atual prefeito foi lá e fez. Agora poderão ser realizados jogos noturnos na cidade, na oportunidade o Secretário de Esportes e Juventude José Paulo anunciou o inicio do Campeonato de Futebol Amador Masculino 2011, para o dia 20 de Agosto. Foi uma grande festa e a equipe do Boca do Lobo sagrou-se campeão luiscorreiense 2011 de futebol masters, na noite de aniversário da cidade, vencendo a equipe favorita “Litorâneo” pelo escore de 2×0, um bom público esteve presente.


A cidade amanheceu de um jeito diferente. Alegre, iluminada ao som da brisa do mar e da banda municipal 26 de Julho, que desfilou pelas ruas da cidade desde as 5h da manhã. A caravana da alegria saldou os seus ilustres moradores, dividindo com os mesmo a felicidade, da gloria de uma emancipação conquistada com muita luta e amor. 73 anos comemorados neste dia.

Seguindo uma programação acanhada, mais feita com muito amor e respeito ao cidadão luiscorreiense, às 8h foram hasteados os pavilhões no pátio da prefeitura municipal, às 9h foi realizado o 15º Campeonato de Pipas no estádio Duduzão, às 16h aconteceu a festa de encerramento dos festejos no povoado Sobradinho, às 18h foi realizada uma missa em ação de graças na igreja de Nossa Senhora da Conceição, às 19h tivemos a inauguração da iluminação do Estádio Duduzão e a grande final do Campeonato de futebol Masters com a vitoria do “Boca do lobo” 2×0 Litorâneo” e fechando o dia na Praça Nubia Suely a banda de forró “Somos Loucos” com queima de fogos fez um grande show  finalizando as festividades de aniversário de Luís Correia.

Jornal da Parnaíba com informações Agora Parnaíba

Nenhum comentário: