terça-feira, julho 26, 2011

Investigação de crime de latrocínio está praticamente parada por falta de estrutura para a policia

Viatura descaracterizada usada para desvendar crimes
Polícia ainda não tem pistas dos dois marginais que assassinaram para roubar o feirante Edvaldo Oliveira Fontenele, na manhã de ontem. A viatura gol de cor branca do 2º distrito policial que é utilizada em diligências dessa natureza está no prego há 4 meses por falta de um kit de embreagem, que custa menos de 200 reais no comércio local. A viatura poderia estar sendo usada pelos policiais daquela delegacia nos trabalhos de levantamentos de crimes, como: latrocínio, homicídio, assalto, arrombamento e etc.


Na manhã de hoje, encontramos policiais militares e civis em frente ao 2º DP reclamando da falta de condição para trabalhar. Pois estavam ali dispostos a continuarem as investigações em torno do assassinato do feirante, Edvaldo Oliveira Fontenele, vítima de crime de latrocínio na Rua Armando Burlamaqui, fato ocorrido, ontem por volta das 5:30hs.

Policiais investigadores paradas a espera de uma viatura
Para a polícia trabalhar a contento é preciso que tenha viatura descaracterizada e combustível suficiente para realizar suas diligências.

Com a palavra o delegado regional Marcos Bastos e o coronel Edson Ferreira, este último, cedeu os PM´s para trabalhar em conjunto com a polícia civil, mas não deu estrutura. Os Policiais permaneceram por mais de 2hs na frente do distrito, e como não apareceu estrutura para trabalhar, retornaram para suas casas.


Matéria relacionada:
Homem é executado com três tiros na manhã de hoje em Parnaíba

Jornal da Parnaíba | Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: