terça-feira, julho 26, 2011

Gays Mirindiba realizam planejamento para o Projeto Blitz Saudável


Oficina de planejamento do Projeto Blitz Saudável

O Coletivo de Gays Mirindiba realizaram nos dias 22 e 23 de julho, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social de Parnaíba, uma oficina de planejamento sobre o projeto Blitz Saudável. O projeto visa implementar ações específicas de prevenção na perspectiva de redução de danos em DST/HIV/AIDS e drogas entre gays e travestis.


O Coletivo Mirindiba é uma entidade sem fins lucrativos que tem por missão fundamental defender e promover o direito a liberdade da orientação sexual de gays, sem discriminação de qualquer natureza. Trabalhando as politicas públicas e os direitos humanos, que devem ser utilizados em benefícios de todo cidadão.


Projeto Blitz Saudável promove oficinas utilizando os multiplicadores já capacitados, enfocando à educação para garantir os direitos sem a discriminação, assim construindo uma sociedade mais justa, fraterna e solidária.

Participam desta oficina a Secretaria de Educação (Seduc) de Parnaíba, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), o ProJovem Adolescente, O Centro de Referência de Assistência Especializada (Creas), o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e os grupos Guará e Arco Íris do Delta.

Jornal da Parnaíba | Por Ana Christina Damasceno

Nenhum comentário: