quarta-feira, julho 13, 2011

Esclarecimento sobre o corpo encontrado pelos bombeiros


Celise Araújo entrou em contato com o Proparnaiba pedindo para esclarecer sobre a identidade do corpo encontrado no domingo (10), pelo Corpo de Bombeiros, na localidade Sossego e informado como sendo o corpo de José Domingos Júnior Medeiros.

Celise informou que o corpo encontrado era o de Francisco das Chagas dos Santos, de 29 anos, residente na Rua São José, 602 no bairro do Carmo e enviou fotos e cópia do laudo recebido no Hospital Dirceu Arcoverde. Ela e mais 15 amigos do jovem fizeram o reconhecimento do corpo. “Na hora que os bombeiros acharam o corpo dele nós estávamos procurando pela cidade por isso não fomos no rio”, disse.
Celise declarou ainda que a informação repassada inicialmente pelos bombeiros porque o boletin de ocorrência do desaparecimento só foi feito no domingo, dia 10, pela manhã, ela pede que a imprensa esclareça que ele não usava drogas, nem sabia nadar, nem andar de bicicleta.

Segundo Celise, José Domingos (citado na matéria anterior) ainda está desaparecido "pelo que sei esse rapaz parece que ainda nadou, o que ouvi falar foi que ele estava numa bicicleta roubada e caiu com ela".
Entenda o caso:
O sargento Brito, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, foi informado por volta das 14h de sexta-feira (8), que um homem havia caído da ponte Simplício Dias e, ainda na sexta-feira, José Domingos Medeiros de 57 anos, compareceu ao quartel do Corpo de Bombeiros, para solicitar a busca do corpo de seu filho, Jose Domingos Júnior Medeiros de 27 anos. O pai informou ao sargento Brito, que se encontrava no plantão que, o filho era usuário de drogas e tinha problemas mentais e que tinha havido um problema envolvendo uma bicicleta e desde então o jovem ficou perturbado.

No domingo (10), o Corpo de Bombeiros localizou por volta de 8h, na localidade Sossego, o corpo de um homem, preliminarmente informado pelo sargento Brito, como sendo o corpo de Jose Domingos Júnior Medeiros.
Veja matéria relacionada:
Jornal da Parnaíba | Por Dora Rodrigues/Proparnaíba

Nenhum comentário: