terça-feira, junho 28, 2011

Veículo atropela e passa por cima de homem no bairro Nova Parnaíba

No início da manhã desta terça-feira, dia 28/06, uma Nissan XTerra, placa JQB-3628 Brasília-DF conduzida por um homem não identificado passou por cima de um homem também não identificado na Rua Floriano no Bairro Nova Parnaíba, o fato aconteceu por volta das 6h45min.


Segundo informações de populares o motorista da Nissan alegava que o vítima já teria furtado sua residência três vezes e por isso estaria revoltado. Populares que viram toda a cena ficaram revoltados com o motorista já que diziam que a vítima teria sido atropelada pelas costas.


Um popular chegou inclusive a relatar que o motorista chegou a passar por cima da vítima, o que foi confirmados por pessoas que faziam caminhada pelo local.


O SAMU foi avisado e esteve no local realizando os primeiros socorros, pois a vítima reclamava de muitos dores, tendo várias escoriações pelo corpo. O atropelado foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Publicação: Jornal da Parnaíba | Fonte e fotos: Gilson Brito/Acesso343







6 comentários:

Anônimo disse...

O condutor do carro é professor na UFPI. Fiquei surpresa ao ler que ele possa ter atropelado o outro homem de propósito.

Anônimo disse...

Gente!! O cara é ladrão!! E tem roubado um monte de gente... acredito q o professor deva ter acidentalmente atropelado o cara tentando reaver o que o cara roubou!!

Anônimo disse...

gente tenho certeza que o professor guzzi não cometeu esse ato por prazer, mas para dar um susto no ladrão que já tinha roubado sua casa três vezes, mas como os acidentes existem, ele acabou acontecendo.

Anônimo disse...

leticia
leticiamariaphb@hotmail.com

Anônimo disse...

Me solidarizo com o motorista, não sei quem ele é, mas ser assaltado é uma sensação muito ruim, principalmente quando a polícia não faz o seu papel prendendo desde o marginal ladrão de galinhas até o que assalta nossas residências e leva quase tudo de valor que temos.

Esse com certeza nunca mais vai furtar alguma coisa, pois sabe que a "SABUGADA É FORTE".

Ray Borges disse...

ele está é certo faria pior, lugar de ladrão é no caixão.