segunda-feira, junho 27, 2011

Suspeito de executar “Cobra” foi preso dois dias antes usando arma de uso restrito


Anderson Mauricio Barusso, de 30 anos de idade, natural de São José do Rio Preto-SP, principal suspeito de ter assassinado José Maria “Cobra” na manhã desse domingo (26/06) foi posto em liberdade através de alvará de soltura datado de 24/06 às 14 horas expedido pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, José de Ribamar Oliveira Silva.


Anderson foi preso na madrugada de sexta-feira (24/06), por volta das 2 horas, no Bar do Bigode próximo a Rodoviária por Policiais Militares comandados pelo Sargento PM Manoel Vieira e levado para a Central de Flagrante, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Eduardo Ferreira. Ele portava uma pistola Ponto 40 de uso restrito.

Astrogildo disse que o qualificou e ao retornar a delegacia ele não estava mais e havia um alvará de soltura sobre sua mesa. Após investigações e alguns depoimentos comprovou que “Paulista” pode ser um dos envolvidos na morte do “Cobra” e outro suspeito deve residir em Parnaíba. A polícia tem mais informações e só deve anuciar após a prisão dos verdadeiros autores do crime.

Notícias relacionadas:
Publicação: Jornal da Parnaíba | Fonte, vídeo e foto: Gilson Brito/acesso343

Nenhum comentário: