Anderson Mauricio Barusso, de 30 anos de idade, natural de São José do Rio Preto-SP, principal suspeito de ter assassinado José Maria “Cobra” na manhã desse domingo (26/06) foi posto em liberdade através de alvará de soltura datado de 24/06 às 14 horas expedido pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, José de Ribamar Oliveira Silva.
Anderson foi preso na madrugada de sexta-feira (24/06), por volta das 2 horas, no Bar do Bigode próximo a Rodoviária por Policiais Militares comandados pelo Sargento PM Manoel Vieira e levado para a Central de Flagrante, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Eduardo Ferreira. Ele portava uma pistola Ponto 40 de uso restrito.
Astrogildo disse que o qualificou e ao retornar a delegacia ele não estava mais e havia um alvará de soltura sobre sua mesa. Após investigações e alguns depoimentos comprovou que “Paulista” pode ser um dos envolvidos na morte do “Cobra” e outro suspeito deve residir em Parnaíba. A polícia tem mais informações e só deve anuciar após a prisão dos verdadeiros autores do crime.
Notícias relacionadas:
Notícias relacionadas:
- O Paulista Barusso é o suspeito de executar Zé Maria Cobra;
- Homem foi metralhado no Bairro Santa Luzia nesta madrugada;
- Polícia teme desencadeamento de mortes por vingança de “Cobra”;
- Polícia localiza carro usado para assassinar José Maria Cobra;
- José Maria "Cobra" é assassinada bala em sua residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário