quinta-feira, junho 16, 2011

Parnahyba vence o Comercial na abertura do returno do Piauiense

Teve início nesta quinta-feira (16), o 2° turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. No litoral, Parnahyba e Comercial voltaram a se enfrentar, repetindo os confrontos finais do 1° turno.

O Parnahyba não quis saber se quem estava ali era o campeão do 1º turno e não tomou conhecimento do Bode de Campo Maior no início e foi logo fazendo dois gols, o Comercial mostrando porque foi campeão empatou a partida, mas finalmente o Tubarão marcou novamente vencendo a partida por 3 a 2.

Este foi o terceiro jogo seguido entre as duas equipes que decidiram o primeiro turno com vitória comercialina por 2 x 1 em Campo Maior e empate de 0 x 0 em Parnaíba. O Parnahyba parecia que ia aplicar uma goleada pra cima do Bode e abriu 2 a 0, gols de Alessandro e Da Silva. Quando tudo parecia tranquilo eis que Zé Rodrigues e Tiaguinho empataram o jogo que passou a ficar emocionante nos minutos finais, mas o Parnahyba garantiu a vitória com Isac que fez o terceiro dando números finais a partida.

O próximo compromisso do Parnahyba é com o River no domingo, a equipe da capital, também de  técnico novo, Polozzi, e novo presidente, Chagas Costa, recebe o time do Litoral no estádio Lindolfo Monteiro, às 16hs. Já o Comercial enfrenta o Quatro de Julho em Campo Maior no Estádio Deusdeth Melo.

Este foi o último jogo do técnico Batista Filho, que resolveu deixar a equipe e a diretoria deverá anunciar Flávio Araújo como o novo técnico da equipe azulina. O time não contou com o bom lateral Jorginho, expulso domingo passado. O Comercial, por sua vez, veio firme para buscar sua primeira vitória no 2° turno, mas encontrou o Tubarão enfezado pela perda em casa da vaga para série D do Brasileirão.

O árbitro foi Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Hélio Soares Freire. O quarto árbitro foi Karol Vinícius Mendes S. Martins.


Outros resultados da rodada:
Em Teresina: River 2 X 0 Piauí
Em Barras: Barras 2 X 1 Princesa do Sul
Em Piripiri: Quatro de Julho 2 X 1 Flamengo

Jornal da Parnaíba

2 comentários:

Anônimo disse...

O jogo foi 3x2, não???

Anônimo disse...

Sou de Campo Maior e queria saber detalhes do jogo, mas pelo visto vc sabe menos que eu, uma vez que nem o resultado vc sabia. (sou o mesmo do comentário acima)