segunda-feira, junho 06, 2011

Mulher é espancada durante tentativa de estupro em Parnaíba


Paulo Ricardo, 26, vulgo “Coelho” autuado por lesão e furto
Uma mulher de 35 anos, que pediu para não ser identificada, foi agredida em uma tentativa de estupro às 05h30 de domingo (05) no bairro Canta Galo em Parnaíba.  
  
Segundo o delegado Ramon Portela, a mulher e um outro homem pegaram carona com Paulo Ricardo de Souza, 26 anos, conhecido como “Coelho”, que estava em uma Honda Dream de cor vermelha, placa LWO 1195 PI-Parnaíba. Ela ficou por último, sendo levada para um local distante onde o crime aconteceu.
  
A mulher contou que foi intimidada com uma faca e o agressor arrancou sua roupa íntima. Quando ele tentou estuprá-la, reagiu e recebeu socos do agressor. Disse ainda que conseguiu fugir pulando nos quintais.

Honda Dream de Coêlho
Quando pedia socorro foi atendida por uma mulher que a recebeu em casa e chamou o Samu, naquele momento o agressor havia se escondido. Depois a vítima foi levada para o pronto socorro, de onde partiu a denúncia.

Pela manhã uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Souza Filho, assumiu o caso e conseguiu apreender a moto e o acusado. O veículo tinha sido furtado à 01h no bairro Santa Luzia e era de propriedade de José Pereira Costa Neto. “Coelho” foi reconhecido pela vítima e autuado por furto e lesão corporal na Central de Flagrantes. 

Publicação: Jornal da Parnaíba
Fonte: Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário: