![]() |
Van de Parnaíba vira em Altos - PI |
O trecho do acidente é conhecido como 'Meu Xodó' e fica na zona rural de Altos, a pelo menos 3 km da zona urbana. No micro-ônibus que no momento do acidente era conduzido pelo proprietário, Sr. Martins, vinham 16 pessoas sendo 14 passageiros o motorista e cobrador. As demais vítimas saíram com ferimentos leves e foram levadas para atendimento médico no Hospital Regional de Altos. A vítima fatal chamava-se Maria de Lourdes Simeão de Araujo (ela foi confundida com Dejanira Mara de Jesus porque foi encontrado em seu poder os documentos de sua mãe) e foi removida para o Instituto de Medicina Legal - IML de Teresina e após o laudo cadavérico será transladado para o município de Parnaíba onde residia. Outra passageira, Joaquina Nascimento, que foi resgatada com vida, mas que infelismente morreu quando era transportada ara o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Uma das pacientes transportada para o HUT identificada como Vanusa Alves, 34 anos, está internada em estado grave com traumatismo craniano.
O micro-ônibus é licenciado pela Secretaria Estadual de Transportes. Ainda assustado, Marcelo Lucena, cobrador do micro-ônibus, diz não sabe o que casou o acidente. Segundo populares, o veículo derrapou e saiu da pista, virando em seguida.
O micro-ônibus é licenciado pela Secretaria Estadual de Transportes. Ainda assustado, Marcelo Lucena, cobrador do micro-ônibus, diz não sabe o que casou o acidente. Segundo populares, o veículo derrapou e saiu da pista, virando em seguida.
Leia também:
Jornal da Parnaíba
Fotos: Marcelo Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário