Bruno Azevedo da Silva assassinado dia 1º de maio |
Polícia prende jovem acusado de matar estudante na Orla da Atalaia. O crime aconteceu três dias após a inauguração oficial pelo governo da reforma do local.
Policiais militares de Luís Correia (a 334 km de Teresina) prenderam na manhã desta quarta-feira(04) o acusado de matar o estudante Bruno da Silva Azevedo, 17 anos, no último domingo(01), na Orla da Atalaia, no litoral piauiense.
O estudante aproveitou a revitalização do local para praticar skate, quando foi abordador por uma assaltante, que roubou seu relógio e o celular e desferiu três facadas na vítima, que após agonizar no local, morreu dentro da ambulância em direção ao hospital.
Israel de Freitas Carvalho, 19 anos |
Leia matéria relacionada:
A prisão foi realizada por militares da Companhia de Turismo da Orla da Atalaia, que procurava o acusado desde o dia do crime, nesta manhã(04), por volta das 9h30. “Nós tínhamos três suspeitos, mas o principal era Israel de Freitas Carvalho, 19 anos, que foi preso hoje e confessou o crime”, destacou o capitão Antônio Pacífico, comandante da Companhia.Segundo o capitão, Israel, vulgo Rael do Portinho, tem passagens pela polícia e era conhecido na Orla, por de vez em quando lavar carros no local. A polícia também deteve Deusimar de Sousa Braga, 21 anos, acusado de receptação. “O Deusimar comprou o celular que era da vítima e foi roubado no dia do assassinato”.
Faca usada pelo assassino e o celular da vitima |
Na prisão, Israel tentou fugiu, pulando o muro das casas, mas foi alcançado pelos policiais. Os militares receberam uma denúncia anônima de que ele estaria na casa da mãe, no bairro Portinho em Parnaíba.
Uma multidão esteve na delegacia de Luis Correia |
A vítima era natural de São Paulo, mas já morava algum tempo no litoral piauiense com a família.
Jornal da Parnaíba
Por Caroline Oliveira
Fotos: Blog do Pessoa
Fotos: Blog do Pessoa
Um comentário:
Ainda bem que a polícia deu uma resposta relativamente rápida para este caso. Parabens!
Postar um comentário