| Bruno Azevedo da Silva assassinado dia 1º de maio |
Polícia prende jovem acusado de matar estudante na Orla da Atalaia. O crime aconteceu três dias após a inauguração oficial pelo governo da reforma do local.
Policiais militares de Luís Correia (a 334 km de Teresina) prenderam na manhã desta quarta-feira(04) o acusado de matar o estudante Bruno da Silva Azevedo, 17 anos, no último domingo(01), na Orla da Atalaia, no litoral piauiense.
O estudante aproveitou a revitalização do local para praticar skate, quando foi abordador por uma assaltante, que roubou seu relógio e o celular e desferiu três facadas na vítima, que após agonizar no local, morreu dentro da ambulância em direção ao hospital.
| Israel de Freitas Carvalho, 19 anos |
Leia matéria relacionada:
A prisão foi realizada por militares da Companhia de Turismo da Orla da Atalaia, que procurava o acusado desde o dia do crime, nesta manhã(04), por volta das 9h30. “Nós tínhamos três suspeitos, mas o principal era Israel de Freitas Carvalho, 19 anos, que foi preso hoje e confessou o crime”, destacou o capitão Antônio Pacífico, comandante da Companhia.Segundo o capitão, Israel, vulgo Rael do Portinho, tem passagens pela polícia e era conhecido na Orla, por de vez em quando lavar carros no local. A polícia também deteve Deusimar de Sousa Braga, 21 anos, acusado de receptação. “O Deusimar comprou o celular que era da vítima e foi roubado no dia do assassinato”.
| Faca usada pelo assassino e o celular da vitima |
Na prisão, Israel tentou fugiu, pulando o muro das casas, mas foi alcançado pelos policiais. Os militares receberam uma denúncia anônima de que ele estaria na casa da mãe, no bairro Portinho em Parnaíba.
| Uma multidão esteve na delegacia de Luis Correia |
A vítima era natural de São Paulo, mas já morava algum tempo no litoral piauiense com a família.
Jornal da Parnaíba
Por Caroline Oliveira
Fotos: Blog do Pessoa
Fotos: Blog do Pessoa
Um comentário:
Ainda bem que a polícia deu uma resposta relativamente rápida para este caso. Parabens!
Postar um comentário