Acaba de dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, nesta sexta feira (13) por volta das 12:00hs uma garota de 10 anos de idade vítima de tiro de revolver calibre 38 nas costas.
Segundo informações de familiares seu irmã de 7 anos pegou a arma do pai e ficou brincando com a irmã de 10 anos pensando ser uma arma de brinquedo quando o revólver disparou atingindo a garota de 10 anos nas costas e neste momento a garota se encontra na sala de cirurgia do HEDA. O fato aconteceu no bairro Planalto e o estado da criança é grave.
Uma equipe de paramédicos foi acionada e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de urgência foi encaminhada para prestar socorro e encaminhar a vítima ao Dirceu.
A Polícia Militar de Parnaíba foi acionada e está neste momento tentando localizar o pai dos garotos.
Atualização às 18:00hs:
Após a cirurgia bem sucedida a garota resistiu bem e já se encontra na enfermaria e não corre mais risco de vida. Segundo informações o pai da garota esteve no Hospital Dirceu, mas após saber que estava sendo procurado pela polícia retirou-se de imediato. Até o momento desta atualização seu paradeiro era desconhecido da polícia.
Fica aqui uma lição para aquelas pessoas que tem arma em casa, elas só trazem desgraças. É melhor entregar para a campanha do desarmamamento que está em curso e ficar livre desse tipo de ocorrência.
Redação: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário