![]() |
| Edvan de Souza Soares o "Papa Léguas" é o principal suspeito |
Policiais militares realizaram buscas na tentativa de capturar os suspeitos de assaltar a casa do empresário, Jean Carlos da Silva Oliveira, que fica no Bairro Reis Velloso em Parnaíba.
Segundo informações repassadas pelas vítimas, a invasão da residência aconteceu por volta das 18h20 desta quarta-feira (04) quando três homens adentraram na residência e mantiveram como refém três pessoas, das quais a esposa do empresário, seu filho menor de 15 anos e outra menor de 15 anos de idade que é amiga da família. Os bandidos agrediram fisicamente as vítimas e após revirar a casa, levaram um cofre contendo cerca de 5 mil reais e alguns cheques, eles fugiram no carro Honda Civic de cor verde e placa NII 9068 de propriedade do empresário que na ocasião estava ausente.
Pela descrição de um dos bandidos, a polícia trabalha com a hipótese Edvan de Souza Soares, 24 anos, mais conhecido por “Papa-Léguas” pode estar envolvido com o crime. A PM realizou ronda no bairro João XXIII onde reside “Papa-Léguas”, mas não encontrou nada suspeito.
Recentemente o acusado conseguiu fugir após ter sido surpreendido pela polícia pilotando uma motocicleta roubada.
A polícia Federal também esteve na residência do empresário que é conhecido por Jean das Carnes afim de coletar impressões digitais em locais onde os ladrões tocaram, pois tudo leva a crer, que os assaltantes que invadiram a casa do empresário podem ser os mesmos que assaltaram a residência do analista Sávio da Justiça Federal no mês passado, no loteamento Conviver, cujo o caso está sendo apurado pela Polícia federal.
Uma onda de assaltos tem dominado a cidade por conta da greve da Polícia Civil. Bandidos ousados desafiam as autoridades policiais e o governo, que não tem dado resposta aos bandidos.
Os assaltantes praticaram atos de crueldade com a família do empresário, usando da violência física para colher informações do segredo do cofre, que só Jean sabe, mas na ocasião estava ausente.
| Jean Carlos da Silva Oliveira, proprietário do imável |
Jornal da Parnaíba
Com informações do Portal do Catita e Proparnaiba

Nenhum comentário:
Postar um comentário