![]() |
| Galo - Mascote do River |
Publicação: Jornal da Parnaíba
Poleiro do Galo quer gols contra o Parnahyba. O River treina para acertar a pontaria e recebe reforços Apesar de ter vencido com folga na estreia, o Galo quer ajustar os erros de finalização.
Cruzamento da esquerda, chute certeiro para o gol. Depois da vitória na estreia do Campeonato Piauiense de Futebol, a ordem no poleiro do Galo é acertar a pontaria e aumentar a contagem de gols já contra o próximo adversário.
No domingo, pela segunda rodada do Estadual, o River encara o Parnahyba, no Estádio Mão Santa. No primeiro treino após a vitória contra o Piauí por 4 a 1, o técnico Oliveira Canindé colocou seu elenco para trabalhar a pontaria. Sem nenhum homem no gol dentro das quatro linhas, o treinador quer aperfeiçoar o chute dos seus jogadores para que eles possam, diante do goleiro adversário, marcar gols.
“Precisamos de um jogador mais ofensivo mas ainda não podemos contar com as duas opções. Por conta disso, intensificamos esses chutes ao gol”, afirmou o comandante do River. A principal aposta do tricolor piauiense para o ataque é Wesley, que foi entregue ao departamento médico depois de ter se machucado nos trienos.
E, treinando a equipe com afinco, Oliveira Canindé espera, além de acertar a pontaria dos seus jogadores, corrigir erros apresentados diante do Piauí. A ideia é um time mais eficiente diante do Tubaraão. “Sabemos que lá será bastante difícil. Temos que acreditar e estar bem preparados para conseguir um bom resultado lá”, comentou.
MAIS UM REFORÇO PARA O POLEIRO
No primeiro trabalho da semana, o River recebeu mais um reforço no seu elenco. Destaque da equipe em 2009, o meia Diego passou a integrar o poleiro do Galo. O atacante Anderson Kamar, que também esteve naquele time, é aguardado pela comissão técnica e dirigentes do tricolor piauiense.
O novo reforço do time já deve estrear diante do Parnahyba no próximo domingo. Ele chega com a missão de armar as jogadas no meio campo e fazer com que a bola chegue até os homens de linha de frente. “É o reforço que precisávamos e que será fundamental para nosso meio campo”, frisou Oliveira Canindé.
Edição: Thalyta Arrais180graus
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário