quinta-feira, abril 21, 2011

PM recupera carro roubado de delegado e prende quadrilha

Pé de Ferro e Maninho presos em flagrante
Por volta das 22h30 desta quarta-feira (20) foi furtado do estacionamento do Posto São Lucas, Bairro Guarita em Parnaíba, um veículo Ford F1000 de cor verde e placa CXO 8425 - Parnaíba - PI de propriedade do Escrivão de Policia Jeen Aguiar Silva, que responde pela delegacia de Cajueiro da Praia, morador da Rua Argentina - Q 15 - C 12 - no Conjunto Jardim América, em Parnaíba.

A Polícia Militar foi acionada e 30 minutos depois uma equipe comandada pelo sargento Freitas localizou o veículo na Avenida Pinheiro Machado próximo ao posto Vitória, bairro São Benedito em Parnaíba, e prendeu em flagrante os acusados Tailan Santos de Oliveira, vulgo Pé de Ferro, este recém chegado de Brasília que mora atualmente na Rua Itaúna, 553 bairro Pindorama, e Tiago Galeno Viana, vulgo Maninho de 21 anos, residente na Rua Xavante 460 - Inferninho, ambos em Parnaíba.

Com a chegada de reforço policial do grupo Tático e grupo Giro, foi preso em um matagal no Bairro Reis Veloso o terceiro elemento envolvido no furto, Antonio Carlos Pereira Galeno de 37 anos, vulgo mosquito, com várias passagens nos distritos de Parnaíba. Ele reside a Rua Oswaldo Cruz 888, no Bairro São Francisco.

De acordo com as investigações do grupo Tático, ainda falta a ser preso um quarto elemento integrante da quadrilha que conseguiu furar o cerco policial. Os três acusados presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde foram autuados por furto - no artigo 155 do Código Penal Brasileiro - CPB.

Fonte: Yure Gomes/Portal do Catita
Publicação: Jornal da Parnaíba
Delegado Jeen de Aguiar Silva, proprietário do veículo
Durante a perseguição polícial, o veículo furtado subiu o canteiro da
Avenida Pinheiro Machado colidindo em uma árvore
Tailan e Tiago - foram os primeiros a serem presos
Antonio Carlos - o Mosquito, velho conhecido da polícia

Sargento Freitas comandou a operação
Grupo Tático e Giro chegaram ao local como reforço policial

Nenhum comentário: