quarta-feira, abril 27, 2011

Parnahyba não perde em Picos há dez anos para a SEP


Parnahyba faz aquecimento antes da partida contra o River
Foto: PFC

O Parnahyba Sport Club estará logo mais à noite defendendo uma invencibilidade que já dura dez anos diante Sociedade Esportiva de Picos. O tubarão não perde para a SEP, em Picos, desde 2001. A última derrota do time azulino do litoral ocorreu no dia 12 de maio de 2001, quando foi derrotado pelo placar de 2 tentos a 0.

A partida será realizada nesta quarta feira (27) às 20:00hs no estádio Helvídio Nunes de Barros e terá como árbitro central Leonardo Marques Fortes, auxiliado por José Nilton da Costa e Karol Vinicius Mendes Martins. O quarto árbitro é Moisés Sousa dos Santos.

O Tubarão, ainda invicto na Taça Estado do Piauí, vem de um empate sem gols com o Comercial fora de casa e uma vitória pelo placar mínimo em seus domínios sobre a equipe do River Atletico Clube o que lhe dá a liderança com 4 pontos ganhos ao lado do Barras.

O time azulino deverá entrar em campo com a seguinte formação: Geleiro: Beto, Defesa Jorginho, Pedro, Marcos Gasolina (Gilmar) e Armeiro. Meias: Pio, Totonho, Luciano e Alessandro. Atacantes: Da Silva e Nenzim.

Já o Picos, também invicto, com apenas uma partida disputada, vem de uma vitória de 2 a 0 sobre o Princesa do Sul na estréia do estadual.

Partidas do Tabu em Picos:
26/03/2002 - SEP 3x3 Parnahyba
05/04/2003 - SEP 1x1 Parnahyba
01/03/2008 - SEP 0x0 Parnahyba
13/03/2010 - SEP 4x4 Parnahyba
A SEP não participou do piauiense nos anos de 2004 a 2007 e em 2009, por figurarem em grupos diferentes, SEP e Parnahyba não se enfrentaram.

Leia também:
Parnahyba defende a liderança diante do Picos nesta quarta;
Ex atleta parnaíbano é homenageado nos seus 50 anos;
Ex-jogador do Parnahyba faz sucesso na Europa;
Confirmado: Beto chega a Parnaíba no sábado para disputar o piauiense de 2011.

Redação: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: