![]() |
L200 capotou no sinal da São Sebastião Foto: Daniel Silva/PCN |
Acidente entre uma L200 Mitsubishi prata, placas LVW 6836 PI-Piripiri, conduzida por Danilo Castro Beviláqua e uma Saveiro verde escura placa HVX 1244 PI-Panaíba pilotada por Silvério Sousa no cruzamento das avenidas São Sebastião com Chagas Rodrigues (Sinal da São Sebastião) ocorrido agora a pouco, por volta das 13:00 horas.
A Saveiro e Mitsubishi vinham no sentido Beira – Rio Princesa Isabel e ambos dobraram simultaneamente à direita para entrar na Capitão Claro quando ocorreu a batida. Com o impacto a L200 capotou e ficou virada.
O trânsito ficou congestinado no local e muitos motoristas tiveram que procurar alternativas para sair do local. O DETRAN foi acionado para fazer perícia e controlar o tráfego.
Os dois condutores não sofreram lesões graves, apenas escoriações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário