Francisco Lourenço do Nascimento o "Juninho" (Foto: Bog do Pessoa) |
O corpo de Francisco Lourenço do Nascimento, o "Juninho" que era acusado de participar da quadrilha de José Maria Cobra e que juntamente com outros parceiros teria assassinado Flávio Araújo Moraes, o "Manjuba" na madrugada de 15 de maio de 2009 está sendo transladado para Parnaíba onde deverá ser velado por seus familiares.
“Juninho” foi assassinado na manhã desta segunda feira (04), asfixiado com um saco plástico, dentro de uma cela na Casa de Custódia em Teresina. Ele foi encaminhado da penitenciária de Parnaíba para a Casa de Custódia em Teresina onde teria uma audiência. Até agora ninguém sabe que foi o autor ou autores.
Notícias relacionadas:
Redação: Jornal da Parnaíba
Com informações do Blog do Pessoa
3 comentários:
Parece que o PCC começa a cumprir sua promessa que vem fazendo nos sites e blog's de Parnaíba. Começaram a matar bandidos perigosos dentro da cadeia mesmo. Quem será o próximo?
Esses bandidos de Parnaíba que forem para Teresina serão todos mortos. O PCC está cumprindo sua promessa de entrar em confronto com aqueles que fazem muita baderna e atapalham seus negócios (leia-se trafico) na região.
Estão divulgando nos sites e blog's de Parnaíba e vão cumprir. Esse pessoal não brinca em serviço.
Bandido bom é bandido morto! Ainda assim não paga os pecados que ele cometeu, a morte do "manjuba" foi uma delas. O maior crime dele mesmo foi traficar, deixando as famílias parnaibanas aflitas com seus filhos que caem nessa armadilha.
Postar um comentário