Pages

segunda-feira, abril 04, 2011

Homem que cumpria pena em Parnaíba é assassinado em Teresina

Francisco Lourenço do Nascimento, o "Juninho"
Foto: Carlson Pessoa
Francisco Lourenço do Nascimento, o "Juninho" era acusado de participar da quadrilha de José Maria Cobra e que juntamente com outros parceiros teria assassinado Flávio Araújo Moraes, o "Manjuba" na madrugada de 15 de maio de 2009.

Francisco Lourenço do Nascimento foi assassinado na manhã de hoje (4) por outros presos na Casa de Custódia. Ele veio da penitenciária de Parnaíba e teria sido amarrado e levado para a cela onde foi asfixiado com um saco plástico.

Francisco Lourenço do Nascimento, o "Juninho" é acusado de juntamente com outros parceiros da quadrilha de Cobra com várias passagem na polícia e estava preso na penitenciária de Parnaíba, acusado de também por tráfico de drogas, e tinha vindo à Teresina para uma audiência.

Segundo informações preliminares ele teria sido imobilizado pelos outros presos durante o banho de sol, teve os braços e pernas amarrados e já dentro da cela foi asfixiado com um saco plástico.

Ninguém percebeu a movimentação dos presos e o caso só foi descoberto quando o corpo foi jogado no pátio da penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.