quinta-feira, abril 28, 2011

Homem com facão assalta farmácia e é capturado por populares

Lindomar Ramos da Silva
Por volta das 12h10 desta quinta-feira, dia 28, um homem visivelmente embriagado entrou na Farmácia Preço Baixo, localizada na Rua João Silva Filho no bairro Piauí, e armado com um facão anunciou o assalto.

O acusado, identificado como sendo Lindomar Ramos da Silva de 43 anos de idade, levou da farmácia a quantia de R$ 90,00, na ocasião um casal de clientes que estava no local também foi vítima do assalto e teve roubado o valor de R$ 500,00. Ao empreender fuga, Lindomar da Silva foi capturado na Rua São Miguel Arcanjo no bairro Piauí por populares e um policial militar que estava à paisana.


Lindomar
Curiosidade:

Lindomar que é residente a Rua Projetada 51, casa 915 no Bairro Piauí, quase foi linchado por populares. Devido ao seu visível estado de embriaguês, quando tentava fugir com produto do roubo caiu da moto e foi imobilizado por populares que ameaçavam linchá-lo. O outro bandido que conduzia a moto fugiu.

Lindomar foi encaminhado a delegacia do 1º Distrito Policial onde foi autuado em flagrante por assalto a mão armada.

Jornal da Parnaíba
Com informações do Proparnaíba

Nenhum comentário: