Uma operação conjunta do Grupo Tático, Policia Militar e BPTRAN, prendeu por volta das 11:00h deste domingo, dois homens suspeitos de traficar drogas no Bairro Piauí, em Parnaíba.
Flávio da Rocha Pereira de Oliveira, 33 anos, foi preso em flagrante na Rua Beija Flor 79, prox. Caramuru, portando pedras de crack. A polícia abordou o homem na porta da residência onde realizaram uma busca, encontrando pedras de crack e material utilizado para o manuseio da droga, como: bicarbonato, papel laminado e saco plástico, o que caracteriza um ponto de venda de drogas. O proprietário da residência, conhecido como "Negão" também foi preso.
A polícia prendeu também uma moto YBR Factor de cor vermelha, sem placas, que foi removida para o pátio do Detran por estar irregular. O policial informou que a moto tem as mesmas características de uma moto roubada na Ilha Grande e que a pessoa que deu queixa já foi contactada, pois as características do homem apreendido se assemelham com as que foram informadas. Os dois homens foram removidos para a Central de Flagrantes.
Clique AQUI e veja mais fotos da prisão dos traficantes.
Renato Carlos e Dora Rodrigues/Proparnaiba
Clique AQUI e veja mais fotos da prisão dos traficantes.
Renato Carlos e Dora Rodrigues/Proparnaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário