Pages

quarta-feira, abril 06, 2011

Carro colide com moto no centro de Parnaíba deixando dois feridos

Choque foi no Centro da Cidade
Por volta das 16hs desta quarta, 06, mais um acidente aconteceu no centro de Parnaíba. No cruzamento das Ruas Cel. José Narciso com Pedro II um carro e uma moto colidiram. A condutora da moto e a passageira foram socorridas pelo SAMU e tiveram membros imobilizados.

O carro era um Pálio vinho de placas NHW 6075, de Teresina-PI. A moto era uma Pop 100 vermelha e de placa NII 0093 de Parnaíba-PI. Segundo informações de testemunhas, a condutora do pálio, identificada apenas por Ana Célia de aproximadamente 26 anos, trafegava pela Rua Pedro II e quando tentou atravessar a Cel. José Narciso, bateu na motocicleta que, nesse, caso tinha a preferencial.

O SAMU foi acionado e socorreu as vítimas Tatiana Nogueira, condutora da moto, aproximadamente 25 anos e, Maria José, passageira, de aproximadamente 60 anos de idade. Tatiana reclamava de fortes dores na perna direira e também teve seu braço esquerdo imobilizado. Já sua mãe, Maria José, teve a perna direita imobilizada. Ambas foram levadas para o HEDA.

Ana Célia, condutora do pálio teve somente prejuízos materiais. As duas condutoras são habilitadas e estavam com os documentos de seus veículos em dia. O PPTRAN isolou a área e realizou a perícia do acidente. Tanto Tatiana quanto a sua mãe estavam de capacetes.

Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Samuel Aguiar/Proparnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.