quinta-feira, abril 14, 2011

Buriti dos Lopes já tem nova delegada concursada

Drª Carla, nova delegada de Buriti
dos Lopes (Foto: Jota Pereira)
Publicação: Jornal da Parnaíba

Num tom calmo, porém bastante determinado a nova Delegada de Buriti dos Lopes, Drª Carla, afirmou que vai cumprir o seu trabalho dentro da Lei. Disse que ainda está tomando ciência da situação, mas veio sabendo da precariedade das Delegacias do interior do Piauí.

"Sou concursada, não conheço os políticos da cidade e vou fazer meu trabalho dentro da lei", disse a nova delegada de Buriti dos Lopes (PI), Dr. Carla.
  
 Ela deve ainda esta semana se apresentar ás autoridades locais. Como a indicação de um Delegado de Carreira é fruto de um trabalho que envolveu as autoridades e toda a sociedade buritiense é preciso que a nova delegada receba todo o apoio da população.

Dr. Carla nos informou que pretende morar na cidade, mas pediu um tempo e o apoio da população. A nova Delegada está concluindo um relatório sobre a situação da Delegacia para encaminhar as autoridades competentes.

O império da mulheres em Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes hoje vive um clima de autoridade feminina, talvez seja a única cidade do Piauí totalmente comandada por mulheres. Veja só os espaços que elas conquistaram: Prefeita: Ivana Fortes; Vice Prefeita: Elcira Percy; Juiza: Drª Elfrida; Promotora: Drª Francineide; Delegada: Drª Carla; Deputada mais votada: Juliana Moraes Souza; Chefe do Cartório Eleitoral: Srª Ivana: Vice Presidente da Câmara Iranildes Braga e a Presidente de maior associação representativa do Município Srª Deusa Moraes. Como podemos verificar a força feminina comanda os cargos mais importantes da cidade. Que bom! É a mulher mostrando a sua força nessa nova realidade.


Fonte: Jota Pereira/180graus

Nenhum comentário: