sábado, abril 02, 2011

Assaltado mercantil São José no Bairro São Vicente de Paula

Mercantil São José no Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba
Parnaíba (PI) - Por volta das 11:30h deste sábado, 2 de abril dois homens numa moto Fan preta, capacete preto, um deles trajando jeans e jaqueta e o outro bermuda amarela e camiseta, ambos com idade aparentemente de 19 anos, assaltaram a mão armada o Mercantil São José, localizado no bairro São Vicente de Paula, no cruzamento da ruas Mendes Mourão com Rua Jota, em Parnaíba.

Os homens abordaram a proprietária que estava no caixa e disseram que não iam fazer nada com ela, mas que ela passasse todo o dinheiro. Maria da Conceição entregou o apurado da manhã, cerca de R$ 1.000,00 (Hum mil reais) e uma caixa de remédio que foi jogada fora durante a fuga.

Os assaltantes saíram em direção ao Broder Ville e segundo informações a policia ja está montando um cerco na saida da cidade na tentativa de capturar esses homens.

Edição: Jornal da Parnaíba
Francisco Brandão e Dora Rodrigues/Proparnaiba

3 comentários:

Mauro disse...

Parece até uma notícia velha, mas não é. Esse tipo de assalto agora virou rotina em Parnaíba. Os bandido tomaram conta da cidade.

Anônimo disse...

Eu não lembro de uma situação dessa em Parnaiba. É a primeira vez que vejo os bandidos desafiando a policia e levando vantagem. À luz do dia. É uma vergonha para o Estadoo o que estamos presenciando. Cadê os representates dessa cidade, só querem mesmo os votos dos eleitores, depois viram as costas.

Carlos Shoreder disse...

Sr.José Wilson.
Meu nome é Carlos Shoreder,moro e atuo em São Paulo e gostaria de aproveitar o seu meio de divulgação que é o mais lido na cidade de Parnaíba.
Recentemente tenho recebido diversas reclamações de clientes da nossa corporação,estes do Maranhão, relatando o alto indice de assaltos e crimes na cidade de Parnaíba.Bom,o senhor pode me perguntar:o que eu,que moro em São Paulo tenho a ver com isso.Responde-lhe:Muito.
Ocorre Sr.Wilson que a maioria dos negócios de nossa corporação bem como dos nossos clientes incluem o Piauí,especificamente a cidade de Parnaíba,onde alguns produtos dos quais negóciamos são aí distribuidos.Nossos clientes têm sido prejudicados em virtude da onda de crimes e assaltos que ocorrem na cidade praticados por elementos já identificados por nossa corporação e que utilizam codinome de animais.
Temos notado também que a policia local pouco tem atuando nesse sentido e acreditamos haver a existência de membros da briosa inseridos no grupo que pratica os assaltos e crimes.
Nossa corporação,como já lhe disse,atua somente no Estado de São Paulo e regiões vizinhas,mas nossos clientes estão espalhados por todo o território brasileiro,inclusive o maranhão,que depende significamente dos clientes do Piauí.
Cogitamos a possibilidade de não interferimos em assuntos de outros estados,principalmente naqueles relacionados à gangues de bandidos locais,mas diante da situação atual na cidade de Parnaíba não encontramos outra solução a não ser deslocarmos uma equipe de 15 membros da nossa corporação aqui de São Paulo,dentro de prazo de vinte dias,todos eles competentes,de confiança,armados e municiados,com o propósito de por um fim definitivo a onda de assaltos e crimes praticados por esses bandidos que já identificamos e que têm prejudicado nossos clientes do Maranhão que dependem do Piauí.
Portanto,peço-lhe que permita divulgar essa nota em seu meio de comunicação com o propósito de levar ao conhecimento dos mais interessados,ou seja,aqueles que estão à pratica os atos na cidade,para que fujam ou aceitem o confronto direto junto à nossa corporação.
Por fim,garantimos ao renomado jornalista que muita materia terá a divulgar em virtude do provavel confronto com os bandidos da sua cidade.
Aproveitamos também para informar a todos que isso é uma determinação adotada pelo PCC.
Agradeço a atenção e desejo sucesso profissional ao renomado jornalista.
Atenciosamente,
Carlos Shoreder
Relações Pública PCC.