![]() |
Poste inclinado pode cair a qualquer momento |
Há uns seis meses atrás, moradores do Bairro Nova Parnaíba, fizeram um abaixo assinado e levaram à Eletrobrás Distribuição Piauí, em Parnaíba, para que dois postes localizados no bairro fossem imediatamente trocados e/ou reparados, pois os mesmo (como podemos ver nas fotos), estão prestes a cair, causando sérios riscos de acidentar algum morador, ou acarretar prejuízos materiais.
Segundo os funcionários da Eletrobrás em Parnaíba, o problema não era da alçada deles e sim da Telemar. Os moradores do bairro não sabem de quem é a responsabilidade, a única coisa que sabem, é que a qualquer momento um desses postes pode tombar. Então, responsáveis, seja Eletrobrás, Telemar, Prefeitura, seja quem for, seria prudente mandar uma equipe verificar o grau de inclinação que esses postes se encontram.
A situação ficou pior há alguns meses, quando um caminhão da Insinuante, ao tentar entrar em um galpão tocou nos fios de telefone, causando prejuízos à população e aumentando ainda a inclinação e o perigo.
Só para exemplificar, um desses postes só ainda não veio ao chão porque está amarrado por cabo de aço a outro poste.
Esperamos mais uma vez que nossas súplicas sejam pelo menos averiguadas por Engenheiro ou algum técnico capacitado na área, e que seja urgentemente providenciado uma solução para o problema, disse um morador do bairro.
A população do Bairro Nova Parnaíba pede providencias antes que alguma pessoa venha a sofrer com esse descaso dos órgãos competentes.
![]() |
Poste fica na Av.Álvares Mendes com Rua Alarico da Cunha. |
![]() |
Poste na Av.Álvares Mendes com Rua Teresina. |
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte e fotos: Portal PHB
Nenhum comentário:
Postar um comentário