quarta-feira, março 16, 2011

Motoqueiro atropela ciclista e foge deixando a moto no local

Samu faz atendimento ao acidentado
A polícia procura o acusado de provocar a colisão entre moto e bicicleta que deixou ferido em Parnaíba. Segundo testemunhas, dois rapazes, cada um pilotando uma motocicleta, estavam em alta velocidade.

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (15) no cruzamento das ruas Guaporé com Tamoios, bairro Piandora em Parnaíba. Segundo testemunhas, dois rapazes, cada um pilotando uma motocicleta, estavam em alta velocidade.

Um dos rapazes, não identificado pela polícia, colidiu com um ciclista, após o choque o condutor da moto evadiu-se do local deixando seu veículo, trata-se de uma moto Honda Fan de cor vermelha e placa LVM-6686 de Parnaíba - PI. Populares afirmaram que ele fugiu na garupa da moto do outro rapaz.

A vítima levou uma forte pancada na cabeça, o Samu foi chamado para prestar os primeiros socorros, o ciclista foi levad para o Hosputal Dirceu Arcoverde. O Detran também foi acionado e conduziu a moto envolvida no acidente para o pátio da instituição.

Edição: Jornal da Parnaíba
Com informações de Tereza Itapirema/Proparnaíba

Nenhum comentário: