Fachada da loja assaltada nesta quinta |
O assalto se deu por volta do meio dia desta quinta-feira, 24 na loja Vitrine Modas na Rua Samuel Santos no Bairro São Francisco em Parnaíba. Dois homens desceram de uma moto e utilizando uma arma de fogo fizeram o assalto. Na ação, os bandidos fizeram uma funcionária de refém.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, os assaltantes andavam em uma moto Titan vermelha sem placa. "Foi tudo muito rápido; eles viram que não tinha ninguém na rua, entraram sem tirar o capacete e deram voz de assalto. Eles me mandarameu virar o rosto e perguntaram pelas bermudas da fish", relatou a funcionária da loja, Márcia Maria.
Dois vizinhos que passaram pelo local na hora em que os homens iam saindo da loja com dois sacos grandes cheios de roupas tentaram persegui-los, mas foram intimidados por um dos bandidos que apontou a arma ameaçando atirar. A Polícia Militar foi acionada mas chegou muito tempo depois da fuga dos assaltantes.
A proprietária da loja, Eugênia Fontenele já registrou B.O. e disse confiar no trabalho da Polícia Civil nas investigações do caso e tem esperanças de recuperar a mercadoria roubada. A loja fica localizada na Rua Samuel Santos, Bairro São Francisco, local extremamente tranquilo, onde existem vários outros comércios. Uma vizinha da loja disse ter visto um carro passar lentamente na rua com 4 homens que olhavam para a boutique, algumas horas antes do assalto.
A Polícia Civil já tem pistas de quem sejam os assaltantes. Da loja foram levadas várias calças jeans, blusas, bermudas masculinas e femininas de marcas caras. Os calçados eles levaram apenas um pé de cada par. "Eles ainda levaram R$50,00 que tinha na gaveta. Pediram-me celular, mas eu não tinha. Eu até falei que eles estavam sendo filmados, mas disseram não estar nem aí. Fiquei com muito medo, porque aquela arma era de verdade", pontuou Márcia Maria.
Samuel Aguiar/Proparnaiba
Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário