Teófilo Lima |
Com o abandono de um dos componentes do corpo de jurados na noite de ontem (06) foi criada uma polêmica para o julgamento das escolas de samba de Parnaíba.
A abertura dos envelopes com as notas do jurado está prevista para esta segunda feira às 09:00hs na Praça de Eventos Mandu Ladino.
Hove atraso na programação, a primeira escola deveria entrar às 19:30hs, isto só aconteceu depois da 21:00 o que causou irritação no público presente e um dos jurados, Teófilo Lima, que deveria julgar o quesito Samba Emredo e Bateria abandonou o desfile logo após o julgamento da segunda escola a desfilar na avenida. Em seu lugar ficou o Celso Prado que acumulou os dois quesitos, Conjunto - Bateria e Samba Enredo.
Vale ressaltar que todas as escolas estavam prontas para desfilar no horário previsto pela Secretaria de Cultura, mas um cabo da rede elétrica atrasou o desfile a primeira escola a desfilar ficou prejudicada, atrasando quase duas horas.
Com isso as escolas estão pleiteando que quesito samba-enredo e bateria, não deva ser levado em consideração na apuração dos pontos, uma vez que o julgamento é pessoal, subjetivo e os parâmetros variam de pessoa para pessoa.
Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário