quarta-feira, fevereiro 16, 2011

"Mula" presa dentro do ônibus da Guanabara transportava droga para Luis Correia

Policiais Federais da DPF – Delegacia de Policia Federal de Parnaíba prenderam por volta das 21:30 hs desta terça feira (15) no Posto da Policia Rodoviária Federal de Piriripiri o elemento das iniciais N.O.P.B,(mula) de 18 anos de idade, que transportava, 750 gramas de crack dentro do ônibus 719 da Guanabara com destino Teresina a Luis Correia, litoral piauiense.


O elemento disse em seu depoimento na DPF de Parnaíba que recebeu a droga em Teresina e deveria ser entregue em Luis Correia aos elementos conhecidos pela alcunha de Scoob e Tutu. Ele informou que recebeu 300 reais na origem (Teresina-PI) e na chegada a Luis Correia receberia mais uma quantia em dinheiro pelo pagamento do “transporte” da droga. N.O.P.B depois de prestar depoimento e de fazer exame de corpo de delito foi encaminhado para a Penitenciaria Mista Dr. Fontes Ibiapina em Parnaíba, onde ficará a disposição da Justiça da comarca de Piripiri.

Mais uma vez uma ligação anônima ajudou a PF a interceptar a entrada de droga no litoral. e o cerco tá aumentando a cada dia.

Edição: Jornal da Parnaíba
Por Carlson Pessoa

Nenhum comentário: