![]() |
| Motociclista aceita fazer teste do bafômetro e acaba na cadeia |
Motociclista alcoolizado e sem habilitação atravessa o canteiro da Av. Pinheiro Machado em Parnaíba, provoca acidente e é preso em flagrante.
O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Pinheiro Machado com Osvaldo Cruz envolvendo o carro Gol de cor vermelha e placa JER 4783 de Parnaíba – PI e a motocicleta Honda Pop vermelha de placa NHX 5279 de Parnaíba – PI.
Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta, Francisco Antônio, atravessou a via sobre o canteiro da Avenida Pinheiro Machado, ele estava a visivelmente embriagado o que foi comprovado, posteriormente, após exame de bafômetro realizado pela Polícia Rodoviária Federal que acusou 1,22.
Conforme a lei seca o limite é de 0,2 cuja infração é considerada gravíssima, prevê suspensão da carteira de habilitação por um ano, além de multa de R$ 955 e retenção do veículo. No caso de Francisco Antônio como foi constatado nível de álcool no sangue acima de 0,6, o motorista também foi detido.
Questionado pelos patrulheiros se o condutor da motocicleta era habilitado, Francisco respondeu que não. Populares afirmam que o motorista do carro ainda tentou entrar em acordo antes de chamar a perícia, mas não obteve êxito. Francisco Antônio foi levado para a Central de Flagrantes para ser autuado por pilotar veículo motorizado em estado de embriaguez e sem habilitação.
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Wesley Ripardo e Francisco Brandão/Proparnaiba

Nenhum comentário:
Postar um comentário