Fiat Strada com documento adulterado |
O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Luis Correia, Mirialdo Mota Araújo, preso na noite de sexta feira (25) após constatação da Polinter de que o vereador estava de posse de um veículo modelo Fiat Strada (foto acima), com placa de Botucatu, estado de São Paulo, com documento adulterado.
Leia também:
Segundo seu advogado, Celso Neto, o vereador teria sido vítima de um conto do vigário. É que o vereador comprou o carro de uma pessoa identificada como Jean Carlos Galeno do Nascimento que se diz empresário de compra e venda de veículos em Luis Correia, que também está preso, e que este, teria adquirido o veículo de outro vendedor, sendo que a polícia fez a prisão dos acusados para as investigações do caso.
Ainda segundo Celso Neto, o vereador teria comprado o carro dando uma parte do dinheiro e ficando em dá a outra parte depois que recebesse o documento em definitivo, como uma espécie de recibo de compra, sendo que Mirialdo, no ato do negócio ocorrido no dia 15 de fevereiro, se deslocou até uma lan house para saber se o carro estava em ordem, e o sistema informou o "nada consta", conforme cópia abaixo.
Até a manhã deste domingo Mirialdo continuava preso por que o juiz não se encontrava na cidade. O carro apreendido será levado para Teresina para sede da Polinter.
Nada Consta do dia 15 de fevereiro |
Placa de Botucatu - SP, segundo a Polinter os documentos foram adulterados |
Redação: Jornal da Parnaíba com informações de Jr. Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário