![]() |
Na noite deste sábado (26), o aposentado Antônio José Davi Machado, 93 anos de idade, foi espancado e mordido por dois homens que invadiram sua casa localizada na Rua Barão do Rio Branco, no bairro São José em Parnaíba.
Antônio Machado mora sozinho em sua casa e relatou ao Proparnaiba que os bandidos estavam aparentemente sob efeito de entorpecentes e após a agressão ainda levaram a quantia de R$ 43,00 que estava em seu poder.
Após o crime os familiares da vítima o internaram no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba para receber tratamento médico, porém na noite deste domingo (27) foi pedida a alta hospitalar de Antônio Machado por, segundo seus familiares, não haver médico de plantão no HEDA. A família do aposentado estava inconformada com o péssimo tratamento recebido no hospital e levou a vítima para ser cuidada em casa.
Fonte: Francisco Brandão/Proparnaiba
Edição: Jornal da Parnaíba
2 comentários:
Cometeram dois crimes com este senhor. O crime de omissão de socorro pelo estado é tão grave quanto o espancamento.
Ontem no Dirceu teve pessoas com fratura que tiveram que ser encaminhada para Teresina. Vejam só a que ponto chegamos. Uma cidade do porte de Parnaíba tendo que mandar para Teresina para engessar a perna de uma pessoa acidentada.
O Hospital Dirceu em Parnaíba virou caso de polícia. É preciso investigar o custo deste hospital, a população tem o direito de saber o que estão fazendo com o dinheiro da saúde.
O diretor tem que vir a público explicar o porque desse açougue não funcionar.
O Dirceu está precisando de uma intervenção o Ministério Público de Parnaíba não pode ficar calado diante de tal situação.
Acordem autoridades, se não estão cometendo mais um crime com os parnaibanos. Acredito que a omissão do poder público neste caso deve ser considera crime também.
Postar um comentário