quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Colisão entre Scania conduzida por parnaibano e uma S-1 0 deixa ferido em estado grave

CE 085
Uma colisão frontal entre uma Scania e uma D-10 na CE-085, na saída de Granja em direção a Camocim, deixou motorista da D-10 em estado grave.


A Scania de placa NHZ 2568, ano 2009 de cor azul era conduzida pelo Sr. Sidney Fontenele Pereira, 41, natural e residente em Parnaíba na Rua Itaúna, 91, bairro Pindorama. Já o motorista da D-10 de placa HUD 6878 de cor branca era o Sr. Marcelo Eugênio Fontenele da Costa, 40, natural e residente em Camocim na Rua Perimetral, 105, São Francisco. O motorista da Scania não sofreu nada, somente danos materiais. O motorista da D-10 sofreu pancadas na cabeça, sendo conduzido para a Santa Casa de Sobral devido seu grave estado.

Na D-10, além do motorista vinham três passageiros, que são: um surdo-mudo não identificado, José Inácio da Silva e Francisco Balbino, todos residentes em Camocim e sofreram escoriações leves e foram atendidos no hospital de Granja.

Policiais da cidade de Granja (Sds Da Hora, Daniel, Abelardo, Cícero e Oliveira) foram ao local e de imediato socorreram as vítimas ao hospital e isolaram o local para evitar mais acidentes.

O motorista da Scania foi conduzido a delegacia para apresentar sua versão juntamente com o veículo. Após depoimento, o motorista foi liberado. Segundo informações policiais, o motorista da D-10 passa bem.

Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Camocim 24hs

Nenhum comentário: