quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Adiada para quinta feira partida entre o Parnahyba e 04 de Julho


Alessandro, um dos destaques do time, no coletivo realizado no CT do Parnahyba (Foto: PSC)
A partida prevista para esta terça feira (15) em Piripiri com a equipe do 04 de julho foi adiada para quinta feira (17). O jogo servirá para dar sequência a pré-temporada que o Parnahyba Sport Club vem realizando, com vistas ao início do Torneio Movimentação e Campeonato Piauiense.

Ficou acordada entre a diretoria dos clubes a transferência do jogo de terça-feira no estádio Itacoatiara em Piripiri, para a próxima quinta (17) às 20:hs e no sábado seguinte (19 haverá outra partida, dessa vez em Parnaíba, no estádio municipal Mão Santa. O time colorado venceu as três primeiras partidas que realizou contra as equipes do Comercial, Piauí e Barras.

Os amistosos que o Tubarão vem realizando servirão para observações do técnico interino Batista Silva e dar ritmo de jogos aos atletas. O Colorado de Piripiri, a exemplo do Parnahyba, possui em seu elenco maioria jogadores da sua terra como Lira e Pretinho, já bastante experientes, dessa forma a partida se torna ainda mais especial.

A cobertura das partidas será realizada pelo site oficial e as fotos divulgadas o quanto antes.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: