Estádio Duduzão em Luis Correia - PI, palco de batalha campal |
O estádio Duduzão, principal centro esportivo de atividades de futebol de campo de Luis Correia - PI foi palco neste último final de semana (15 e 16), de uma verdadeira batalha campal.
A pancadaria teve início no sábado dia 15, durante a partida entre Nacional e Barcelona, onde alguns torcedores com ânimos mais exaltados proporcionaram um verdadeiro quebra-pau dentro do estádio, levando pânico aos demais cidadãos que presenciavam a partida.
Nada comparado com o que viria acontecer no domingo dia 16, durante a partida disputada entre os times Juventude x Coqueiro da praia, que virou uma verdadeira guerra entre torcedores, imprensa e jogadores.
Estima-se que tinha no estádio um número de trezentas pessoas para apenas dois policiais para controlar tamanha violência, chegando a causar danos ao patrimônio público, pois os portões do Duduzão foram arrebentados.
Isto é apenas um exemplo da administração do esporte em Luis Correia, onde a falta de organização causa danos transtornos aos aficionados do futebol. Segundo informações, envolveram na briga um locutor, um filho do prefeito Kim do Caranguejo, um blogueiro nativo e um acadêmico de direit. Foi briga generalizada.
Clique AQUI e envie esta notícia a um amigo
Edição: Jornal da Parnaíba
Com informações do Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário