Dia do acidente com Francisco Iran |
Os aparelhos foram desligados por volta das 17hs desta terça, 18. Francisco Iran havia fraturado duas vértebras e teve morte cerebral. Desde quando deu entrada no hospital, os médicos disseram nada poder fazer no caso do mecânico.
Veja matéria relacionada:
Francisco Iran sofreu acidente de moto no último sábado, 15, quando pilotava sua moto na Avenida São Sebastião em alta velocidade e, segundo testemunhas, empinando o pneu. Ele era funcionário da revendedora de motocicletas Honda em Parnaíba, Parnauto Veículos, e trabalhava como mecânico.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, não foi realizado qualquer procedimento cirúrgico em Francisco por tratar-se de um caso grave onde sua cabeça mão podia ser movimentada em razão das fraturas nas vértebras. “Deveríamos colocar um dreno pelo menos, mas nem isso foi possível em razão dessas fraturas”, informou-nos um técnico de enfermagem da UTI do hospital Dirceu Arcoverde que preferiu não dizer o nome.
O corpo de Francisco Iran já foi removido da UTI e encontra-se no necrotério do HEDA de onde será levado para os procedimentos fúnebres.
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Samuel Aguiar/Proparnaiba
Fonte: Samuel Aguiar/Proparnaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário