José Maria Medeiros, atual presidente da LPD |
Será realizada nesta segunda feira (24), na sede provisória da entidade localizada na Rua Caramuru, a eleição para nova diretoria da Liga Parnaibana de Desportos – LPD. A data foi marcada pelo atual presidente, José Maria Medeiros.
Duas chapas estão concorrendo. A chapa “Renovação do Futebol Parnaíbano” que tem como candidato a presidente o ex-jogador profissional Seixas e como vice Marcos Pinhos (Mariquita) e a chapa “Resgatando o Futebol Amador Parnaíbano” composta Batista do Catanduvas como presidente e Maxsuel Brandão como vice. Uma terceira chapa que tinha como presidente e vice, Afonso e Gino, foi registrada, mas entraram com um pedido de desistência. São 31 clubes filiados aptos a votarem. Esperamos que as agremiações com direito a voto façam a melhor opção de escolha para o futebol parnaibano.
A nova diretoria LPD irá enfrentar um quadro de dificuldades financeiras pelo fato de ter como única fonte de renda os repasses da Prefeitura de Parnaíba e que até o momento não repassou os recursos do convênio do campeonato do ano passado no valor de R$ 65 mil reais. A entidade acumula dívidas no valor R$ 15 mil reais envolvendo arbitragem, material gráfico e locação da sede provisória da liga, onde são realizadas as reuniões. O novo presidente ainda vai encontrar uma competição paralisada, de vez que a LPD, por motivo de dificuldades financeiras, não deu sequência ao campeonato paralisando-o antes do seu término.
Clique AQUI e envie esta notícia a um amigo
Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário