![]() |
Rener dos Santos, o Nezinho e José Alves da Silva, assaltantes |
Rener dos Santos, o “nenzinho”, de 22 anos e José Alves da Silva também de 22 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (17), os dois são acusados de assaltar Patrícia Pereira esposa de um policial militar.
O assalto aconteceu por volta das 9 horas da manhã na rua Costa Fernandes no bairro São Benedito em Parnaíba, Patrícia voltava de uma academia e foi surpreendida por dois homens que exigiam que ela entregasse seu celular, eles estavam com uma chave inglesa nas mãos.
Ao encontrar os acusados, a policia questionou cada um Rener conhecido como “nenzinho” tentou fugir da policia pulando o muro do quintal de vizinhos, tentativa frustrada, ainda na rua onde foi preso Rener, a policia encontrou dificuldades, de repente populares começaram a impedir o trabalho dos policiais agindo com desacato, a policia teve que algemar os causadores do transtorno.
Nossa reportagem ouviu os dois acusados, eles negaram a ação “ você tem que acreditar em mim eu sou trabalhador, eu não roubei nada não ” disse Rener negando sua participação.
O trabalho foi comandado pelo sub-tenente Wagner com o sargento da policia militar Sousa Filho , que destacou que os dois já tem passagem pela policia e que não é a primeira vez que eles participam de ações como essa, os dois foram levados para o 3º DP e serão encaminhados a penitenciaria de Parnaíba.
Clique AQUI e envie esta notícia a um amigo
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Tiago Mendes/PCN
Nenhum comentário:
Postar um comentário